Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Após troca de árbitro, Grêmio coloca campeonato sob suspeita

7 DEZ 2008Por 14h:20
     

        Da redação

        O Grêmio pede que a CBF se pronuncie o mais rápido possível sobre o caso que envolve a saída de Wágner Tardelli da escala de arbitragem do jogo entre Goiás e São Paulo, marcado para domingo, no estádio Bezerrão, no Gama, no DF.

        A polêmica veio à tona com uma denúncia de que um envelope com dinheiro teria sido enviado ao árbitro para que ele beneficiasse o São Paulo. A CBF comunicou a troca de Tardelli pelo árbitro baiano Jaílson Macedo Freitas após receber uma denúncia de manipulação de resultado.

        Segundo o presidente do Grêmio, Paulo Odone, esse escândalo cria um clima de desconfiança sobre os jogos da última rodada.

        "Eu recebo com surpresa isso. Na verdade, coloca sob suspeita o jogo e o campeonato. A CBF agora tem a obrigação de ir fundo. É preciso saber o que houve e punir quem tem responsabilidade. A informação é muito precária; está tudo muito obscuro. O Tardelli teria pedido para sair por uma tentativa de influência. Tentativa de quem e para o que?", afirmou Paulo Odone.

        O dirigente teme também pela pressão que será criada em cima de Jaílson Macedo Freitas. "A responsabilidade em cima desse árbitro agora é uma coisa louca. Ele tem que ser honesto e aparentar ser honesto. Um drama. Por isso é muito desagradável o que está acontecendo ", lamentou. (informações da Folha)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também