Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

ENTREVISTA

Após traição, Kristen Stewart desabafa: 'não sou tão sutil'

5 SET 2012Por terra00h:00

Pela primeira vez depois desde a divulgação das fotos que revelaram sua traição com o diretor Rupert Sanders, a atriz Kristen Stewart, 22 anos, posou para a capa da revista Elle britânica, onde também contou, em uma entrevista, que se sente "desastrada com certas pessoas".

Em tom de desabafo, a atriz falou a respeito de sua exposição e como não elaborar uma maneiras de se portar como celebridade. "Eu não sou tão sutil. Fico desastrada perto de algumas pessoas. Se eu fosse parar para pensar 'Ok, eu sou muito famosa, como vou me portar em público?'", eu não tenho a menor ideia de quem essa pessoa seria! Com ceteza seria mais fácil, mas não consigo", confessou.

Kristen ainda explicou que às vezes seu jeito e ser é compreendido de maneira errada. "Eu sei que se você não pensa em como você quer apresentar uma série de ideias a seu respeito, isso pode parecer uma falta de ambição. Mas cara, sério? Eu não consigo. As pessoas esperam que seja fácil porque você está lá, fazendo o que gosta e ganhando muito dinheiro com isso", disse.

Avessa aos holofotes na vida pessoal, a estrela de Na Estrada ainda comentou que valoriza cada vez mais as suas companhias: "gosto de estar com pessoas que pensam como eu e não ficam impressionadas com a fama. Só gostam do processo de fazer filmes".

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também