Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Após traição, casal de 'Crepúsculo' vai se reunir em premère

23 AGO 12 - 10h:24Terra

Apesar da polêmica envolvendo o término do namoro entre Robert Pattinson e Kristen Stewart, o casal protagonista deve ir à première do último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer Parte 2, que estreia no dia 15 de novembro.

Em julho, Kristen foi flagrada em um encontro com o diretor de Branca de Neve e O Caçador, Rupert Sanders, casado e pai de dois filhos. Depois que as fotos da traição foram divulgadas, Robert deixou a casa que dividia com a namorada em Los Angeles, apesar do pedido público de desculpas da atriz. A mulher de Rupert, Liberty Ross, também optou pela separação.

Pattinson, que tem feito uma série de entrevistas bem humoradas para promover seu novo filme, Cosmpolis, foi confirmado para a pré-estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, mas teme a reação dos fãs ao verem sua ex-namorada.

"Ele disse aos chefes de cinema que vai andar no tapete vermelho para salvá-la da vergonha e dos fãs do sexo feminino que, com certeza, vão vaiá-la. Ele está sendo profissional", uma fonte disse ao jornal The Sun. Apesar disso, o ator não estaria interessado em conversar com Kristen.

De acordo com a fonte: "ela realmente quer ele de volta, mas Rob não está interessado em falar com ela agora e, certamente, está tornando as coisas difíceis nos planos de fazer qualquer divulgação juntos quando Crepúsculo sair".

Kristen - que acredita-se ter tido pouco contato com Robert desde o escândalo da traição - recentemente deixou de comparecer a estreia em Londres de Na Estrada, temendo das reações dos fãs do ator britânico.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o seu astral para este sábado
ASTRAL

Confira o seu astral para este sábado

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial deste sábado/domingo: "Revitalizar por completo"

ARTIGO

Venildo Trevisan: "Perseverança"

Frei
OPINIÃO

Eduardo Iwamoto: "Revisão do Tratado de Itaipu, riscos e possibilidades"

Advogado

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião