Terça, 20 de Fevereiro de 2018

NOVO UNO

Após sucesso, Fiat lança novas versões do Uno

25 OUT 2010Por Redação do Terra15h:06

Depois de vender cerca de 70 mil unidades do Novo Uno no mercado nacional, a Fiat apostou no carro para se manter como líder no Brasil. No Salão do Automóvel 2010, a empresa apresenta versões mais caras do popular.

Em novembro, chegará às concessionárias o Novo Uno Sporting. "Ainda não temos o preço exato, mas será mais caro que o Novo Uno regular. Até por ser uma versão esportiva", disse Lélio Ramos, diretor comercial da Fiat.

No stand, a empresa ainda mostra o Novo Uno Cabriolet e o Novo Uno Ecology. "As versões mostram como podemos aproveitar a plataforma do Novo Uno para criar novos carros", disse Ramos.

Segundo o diretor comercial, o Cabriolet ainda é um carro conceito e não tem previsão de ser lançado no mercado. "Mas tudo depende de como o público receber esse carro", afirmou.

Em entrevista, a Fiat aproveitou para exibir os prêmios de Melhor Carro Popular, Nacional e Carro Imprensa que o Novo Uno recebeu da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto), neste domingo.

Mio
A Fiat também apresenta aos brasileiros, nesse Salão do Automóvel, o Mio, um carro conceito elaborado pelos engenheiros da empresa a partir de sugestões dadas por internautas.
 

Leia Também