Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTÁDIO

Após show, gramado do Morenão fica destruído

Após show, gramado do Morenão fica destruído
21/03/2011 18:13 - Jakson Pereira


Mesmo com tapumes de proteção, o gramado do Estádio Morenão ficou muito danificado após o show sertanejo realizado na noite do último sábado. Um dos fatores que ajudaram para a destruição do campo, foi a forte chuva que caiu sobre Campo grande durante a noite.
Segundo o gerente de serviços gerais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e responsável pelo local, no contrato de locação ficou especificado o cuidado que deveria ser tomado com a proteção do gramado.
“Existe todo um cuidado e isso foi repassado aos organizadores do show e vamos fiscalizar para que não aconteça nada com o campo”, comentou Jair na quinta-feira, mas ontem, ao ser indagado sobre os buracos e estragos que o gramado apresentava, preferiu não se manifestar. “Não tenho autorização para falar sobre isso”, limitou-se a dizer.“

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!