Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Europa

Após show contra o Benfica, Hulk é disputado

9 NOV 2010Por G114h:02

Um clássico inglês movimenta a imprensa portuguesa nesta terça-feira. Após a exibição de gala na goleada do Porto por 5 a 0 sobre o Benfica no domingo, o atacante Hulk virou um dos objetivos do Chelsea na próxima janela de transferências, em janeiro. Assim, os Blues entram na briga com o Manchester United, que já estava de olho no brasileiro.

Segundo o jornal "Record", o milionário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, está disposto a "abrir os cofres" para contratar Hulk. Porém, dificilmente alguém pagará o valor da multa rescisória do contrato do brasileiro: € 100 milhões (R$ 235 milhões).

Assim como o Manchester, o clube londrino mantém um olheiro em Portugal. O responsável por mandar relatórios do futebol português para o Chelsea é o dinamarquês Flemming Berg, que tem se encantado com o artilheiro do Porto.

De acordo com a reportagem, olheiros de Barcelona e Inter de Milão também estiveram no estádio do Dragão e viram o show de Hulk contra o Benfica. Como não tem passaporte europeu e não tem sido convocado por Mano Menezes para a Seleção, o atacante poderá não ser aceito pela Premier League inglesa, o que aumentaria a chances de outros clubes europeus na briga.
 

Leia Também