Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Após ser preso, filho do sertanejo Luciano desabafa na internet

Após ser preso, filho do sertanejo Luciano desabafa na internet
25/02/2014 16:15 - FAMOSIDADES


Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano, resolveu comentar sua prisão no último domingo (23) por suspeita de agredir uma tia e uma prima em Setor Bueno, Goiânia, Goiás.

"Como eu digo, o pior cego é aquele que não quer ver. Venho agradecer a todos que me conhecem e se preocuparam com a minha pessoa. Que Deus retorne em dobro pelo carinho e a consideração. Quem me conhece sabe que tipo de pessoa eu sou e nunca capaz de fazer qualquer mal que possa prejudicar ao meu próximo, a não ser que fizesse algo contra mim primeiro”, publicou em seu Facebook.

E continuou: “No momento só quero agradecer e curtir as pessoas que de verdade me amam e querem meu melhor. E como já diz o ditado: 'Como o verniz cobre um pote de barro, as palavras fingidas cobrem um coração mau'. Então, prefiro me silenciar agora e deixar que Deus tome conte de tudo”.

A assessoria da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, por sua vez, preferiu não comentar o assunto: "Tudo está sob controle".

Atualmente, Luciano está na Disney, nos Estados Unidos, com a esposa, Flávia, e as filhas gêmeas, Helena e Isabella.

Wesley ficou detido por dois dias na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e foi solto após pagar fiança de R$ 10 mil.  

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!