Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Após se dizer espião e ameaçar PM, acusado de trancar filhos é preso

Após se dizer espião e ameaçar PM, acusado de trancar filhos é preso
19/07/2012 17:00 - TARYNE ZOTTINO


Foi preso nesta quinta-feira (19) um homem de 40 anos acusado de manter os filhos, de 9 e 4 anos, em cárcere privado em uma residência residência, localizada na Rua João Mendes, Bairro Interlagos, em Três Lagoas. A Polícia Militar se deslocou até o local, onde o capitão do Corpo de Bombeiros já tentava negociação com o autor.

Cercado pelos policiais, o acusado disse ser um espião da KGB que atuava em vários países e afirmou que seus filhos já haviam sido sequestrados por um famoso apresentador de televisão. Além disso, afirmou que não pretendia machucar os filhos, mas conseguir a guarda deles. De acordo com a polícia, ele é usuário de drogas.

Conforme a PM, ele se mostrou agressivo e exaltado, chutando a porta da sala da casa a todo o momento. Quando avistaram as crianças trancadas em um quarto, os policiais entraram no imóvel. Enquanto um deles se dirigiu para os fundos do local, os demais entraram e foram ameaçados pelo acusado, que estava com duas facas nas mãos. Para contê-lo, um dos militares disparou duas balas de borracha contra ele. Ele foi detido, recebeu atendimento em um posto de saúde e foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Com informações do Minuto MS 

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.