Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

TRÊS LAGOAS

Após se dizer espião e ameaçar PM, acusado de trancar filhos é preso

19 JUL 2012Por TARYNE ZOTTINO17h:00

Foi preso nesta quinta-feira (19) um homem de 40 anos acusado de manter os filhos, de 9 e 4 anos, em cárcere privado em uma residência residência, localizada na Rua João Mendes, Bairro Interlagos, em Três Lagoas. A Polícia Militar se deslocou até o local, onde o capitão do Corpo de Bombeiros já tentava negociação com o autor.

Cercado pelos policiais, o acusado disse ser um espião da KGB que atuava em vários países e afirmou que seus filhos já haviam sido sequestrados por um famoso apresentador de televisão. Além disso, afirmou que não pretendia machucar os filhos, mas conseguir a guarda deles. De acordo com a polícia, ele é usuário de drogas.

Conforme a PM, ele se mostrou agressivo e exaltado, chutando a porta da sala da casa a todo o momento. Quando avistaram as crianças trancadas em um quarto, os policiais entraram no imóvel. Enquanto um deles se dirigiu para os fundos do local, os demais entraram e foram ameaçados pelo acusado, que estava com duas facas nas mãos. Para contê-lo, um dos militares disparou duas balas de borracha contra ele. Ele foi detido, recebeu atendimento em um posto de saúde e foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Com informações do Minuto MS 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também