terça, 17 de julho de 2018

UFC

Após sair da prisão, brasileiro é ameaçado por futuro adversário no UFC: “Vou arrancar sua cabeça”

15 JAN 2011Por R719h:20

Depois de estrear com vitória no UFC, o brasileiro Maiquel Falcão foi preso por quatros dias no Rio Grande do Sul, devido a uma acusação por agressão em 2000. Liberado e de volta aos treinos, o brasileiro foi confirmado para um novo combate na organização, no UFC Live 3, no dia 3 de março.

Seu oponente será o italiano Alessio Sakara, que vem de três vitórias seguidas no evento. O otimismo de Sakara é tanto, que em recente entrevista ao site buddhasport o lutador afirmou que pretende lutar em pé e que vai “arrancar sua cabeça”.

- Como sempre, eu buscarei o nocaute, desta vez não será diferente. Sei que Falcão vai entrar preparado para uma guerra, mas eu vou arrancar sua cabeça.

Nem mesmo as oito vitórias consecutivas de Maiquel e o respeitado nome da equipe Chute Boxe (responsável por lançar Wanderlei e Anderson Silva no MMA) parecem ser capazes de criar receio em Sakara.

- Se eu puder mantê-lo em pé e fazer uma grande luta para os fãs com minhas habilidades seria o melhor cenário. Acredito que o Falcão adoraria fazer uma batalha em pé e nós dois podemos dar aos fãs uma exposição maravilhosa de dois guerreiros que dão o melhor possível.

Acompanhe o card completo do UFC Live 3, que ainda conta com a presença de mais três brasileiros.

Diego Sanchez x Martin Kampmann
C.B. Dollaway x Mark Munoz
Alessio Sakara x Maiquel Falcao Goncalves
Brian Bowles x Damacio Page
Takeya Mizugaki x Francisco Rivera
Shane Roller x Thiago Tavares
Erik Koch x Cub Swanson
Rousimar Palhares x Alexandre Ferreira
Steve Cantwell x Cyrille Diabate
Matt Brown x Mark Scanlon
Rob Kimmons x Dongi Yang
Igor Pokrajac x Todd Brown

Leia Também