Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REDES SOCIAIS

Após rumores, assessoria nega morte de Yudi Tamashiro

Após rumores, assessoria nega morte de Yudi Tamashiro
06/01/2014 18:45 - F5


Na madrugada desta segunda-feira (6), internautas começaram a repercutir uma suposta morte do ex-apresentador Yudi Tamashiro.

No Twitter, os primeiros comentários diziam que ele havia morrido em uma acidente de carro, mas logo tuítes engraçadinhos começaram a circular.

"Morre Yudi Tamashiro espancado por crianças que queriam Playstation em vez de Jogo da Vida", era a frase mais reproduzida.

A página do Wikipédia, com a biografia do cantor, chegou a ser alterada diversas vezes durante a madrugada.

Procurada pelo "F5" a assessoria de Yudi negou sua morte e disse que "tudo não passou de uma brincadeira de muito mau gosto".

Conhecido por apresentador o programa infantil "Bom Dia & Cia" (SBT), ele participou em 2013 do reality show "A Fazenda" (Record).

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?