Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUTIRÃO

Após reportagem, prefeitura limpa cemitérios

Após reportagem, prefeitura limpa cemitérios
16/01/2014 14:30 - RAFAEL BUENO E TARYNE ZOTTINO


Equipes da prefeitura começaram ontem (15) o mutirão de limpeza dos três cemitérios públicos em Campo Grande. Em reportagem publicada na terça-feira (14) no jornal Correio do Estado, familiares de pessoas mortas denunciaram a situação de abandono desses locais tomados pelo matagal.

Pela denúncia, o último mutirão de limpeza foi realizado na véspera do Dia de Finados, dia 2 de novembro. Contudo, os serviços foram retomados após a reportagem. Até a tarde de ontem, quatro quadras do cemitério Santo Amaro, que fica no bairro de mesmo nome, já tinham recebido a limpeza.

Hoje, as equipes começaram a atuar no cemitério São Sebastião (conhecido como Cruzeiro), na saída para Cuiabá. Na sequência, será a vez do Santo Antônio, na Avenida Zahran.
 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!