Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

FUTEBOL

Após pressão, Rivaldo diz que se sente adaptado ao Palmeiras

3 ABR 2011Por FOLHA ONLINE03h:53

Relacionado para o clássico contra o Santos, no domingo, o volante Rivaldo disse neste sábado que já se sente adaptado ao Palmeiras e a lateral esquerda, onde vem sendo escalado de forma improvisada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

 

"No começo senti um pouco a pressão. Vim para jogar no meio e, para ajudar o grupo, acabei atuando na lateral. Não foi fácil a adaptação, mas hoje me considerado preparado. Muito da minha evolução se deve ao trabalho do Felipão e do Murtosa e também pela confiança que o grupo depositou em mim", disse ao site do Palmeiras.

Por conta das críticas dos torcedores palmeirenses, Rivaldo disse que quer melhorar seu desempenho para se firmar de vez na equipe titular.

"Sei que posso render mais do que isso. E minha meta é essa. Todo atleta sonha em vencer num clube grande como o Palmeiras e eu estou trabalhando para buscar o meu espaço e ganhar o apoio dos torcedores", prosseguiu.

O jogador ainda falou sobre sua passagem pelo Santos, clube que defendeu até 2006, e disse que isso não vai ter influência alguma no clássico de domingo, na Vila Belmiro.

"Fiquei seis anos no Santos e subi para o profissional em 2004. Joguei apenas quatro partidas no profissional e tive poucas oportunidades, mas não guardo mágoa de ninguém. Fiz grandes amigos, e hoje meu pensamento está somente no Palmeiras", completou.

JOGADORES RELACIONADOS PARA O CLÁSSICO

O técnico Luiz Felipe Scolari relacionou 19 jogadores para o clássico contra o Santos. O goleiro Marcos e o meia Valdivia são os únicos desfalques, conforme já havia anunciado o treinador durante a semana.

"O Marcos voltou a treinar forte e sem dores. Está muito bem e nossa expectativa é que ele possa estar com o grupo a partir da próxima partida", disse Scolari.

Já o meia Lincoln poderá disputar sua terceira partida consecutiva pelo Palmeiras na temporada. Nos últimos jogos ele foi um dos destaques da equipe e ganhou elogios do treinador palmeirense.

O clube alviverde lidera o Campeonato Paulista com 35 pontos e já está classificado para as quartas de final. O Santos é o quarto colocado, com 34, e também está classificado.

Veja os relacionados:

Goleiros: Deola e Bruno
Laterais: Cicinho, Rivaldo e Gabriel Silva
Zagueiros: Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor
Meias: Lincoln, Tinga e Patrik
Atacantes: Kleber, Adriano, Luan e Vinícius

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também