Após passar mal, Carlos Alberto de Nóbrega evita falar sobre o filho

Após passar mal, Carlos Alberto de Nóbrega evita falar sobre o filho
21/06/2012 14:40 - terra


Carlos Alberto de Nóbrega teve problemas de pressão após ceder entrevista à TV Record ontem (20). De acordo com informações de Vinícius, filho do humorista que conversou com a equipe do Terra na tarde de hoje (21), ele não se sentiu bem depois que comentou o caso da prisão de seu outro filho, Maurício.

"Ele não vai mais falar com a imprensa, porque passou mal da última vez. Não foi nada grave, apenas um problema de pressão. Ele logo tomou remédio e melhorou", declarou Vinicius, que também é advogado do irmão. Mesmo assim, o médico que o atendeu o aconselhou a evitar o estresse e não falar publicamente sobre o assunto.

Maurício se apresentou à delegacia espontaneamente na terça-feira (19), acusado de não pagar pensão alimentícia à filha de 14 anos, fruto de seu primeiro relacionamento. O valor acumulado chegaria a R$ 64 mil. O advogado confirmou que entrou com pedido de habeas-corpus, que foi indeferido.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".