Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Após morte da namorada de Jagger, Stones cancelam show

Após morte da namorada de Jagger, Stones cancelam show
18/03/2014 07:47 - G1


Os Rolling Stones cancelaram nesta terça-feira (18) o primeiro show da turnê australiana do grupo, depois que a namorada do cantor Mick Jagger, L'Wren Scott, foi encontrada morta em um apartamento de Nova York.

O grupo se apresentaria na quarta-feira na cidade de Perth, mas o show foi cancelado depois que Scott, uma ex-modelo e estilista que trabalhava para grandes estrelas do cinema, foi encontrada morta em seu apartamento de Nova York.

A ex-modelo de 49 anos foi encontrada enforcada na manhã de segunda-feira por um assistente, segundo a imprensa.

De acordo com os meios de comunicação americanos, que citaram fontes policiais, não havia nenhuma carta ou mensagem ao lado do corpo.

Jagger está "completamente chocado e abalado" com a morte de sua companheira, afirmou o porta-voz do artista.

Scott e Jagger namoravam desde 2001, quando o artista rompeu o relacionamento com sua segunda esposa, Jerry Hall.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...