Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATRIZ

Após mastectomia dupla, Jolie revela que será operada de novo

Após mastectomia dupla, Jolie revela que será operada de novo
13/03/2014 00:00 - FAMOSIDADES


Angelina Jolie revelou que vai precisar passar por uma nova cirurgia, nove meses após ter sido submetida a uma mastectomia dupla para prevenção do câncer de mama.

“Vou procurar conselhos com todas essas pessoas maravilhosas com quem estou conversando para continuar com a próxima etapa”, disse a atriz à revista “Enterteinment Weekly”.

Agora, a estrela de Hollywood vai fazer a retirada dos ovários, para também evitar o câncer na região - o diagnóstico é de que ela teria 50% de chances de desenvolver a doença.

Aliás, este foi o motivo pelo qual a beldade optou por retirar os seios, em maio do ano passado. Em um estudo genético, ela encontrou um ‘defeito’ no gene BRCA1, herdado de sua mãe - que morreu de câncer de ovário aos 56 anos.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.