Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

COXIM

Após investigações, polícia fecha
boca de fumo

4 JAN 14 - 14h:00EDIÇÃO DE NOTÍCIAS

Foram três meses de investigação para a Polícia Civil conseguir fechar a boca de fumo da “Cris”, localizada na rua Jambo, número 112, na Vila Bela, em Coxim.

Entretanto, no final da manhã deste sábado (04), os policiais conseguiram materializar o crime de tráfico ao abordar um usuário que tinha acabado de comprar drogas na casa de Elcília Cristina de Farias Silva, de 24 anos.

Durante conversa com a Polícia Civil o usuário informou que comprou uma paradinha de maconha, pelo valor de R$ 10,00. O usuário também confessou que adquire drogas da Cris constantemente.

Com isso, os policiais entraram na residência onde funcionava a boca de fumo e numa bolsa de cor azul, guardada no quarto da acusada, eles encontraram 43 paradinhas de maconha, uma de pasta base de cocaína e R$ 175,00.

Segundo o delegado Bruno Henrique Urban, não foi fácil derrubar a boca de fumo da Cris, pois esta mudava constantemente de endereço e era cautelosa para vender o entorpecente; “foram dias intensos de investigação”, finalizou o delegado.

Presa em flagrante, Cris foi levada a 1ª Delegacia de Polícia e depois de ser ouvida será encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Agressores de mulheres não poderão tirar carteira de advogado, diz OAB

STJ mantém efeitos de liminar que revogou prisão de Puccinelli
MÉRITO

STJ mantém efeitos de liminar que revogou prisão de André

BRASIL

Oposição fecha questão contra Previdência e quer atrasar análise na CCJ

BRASIL

Abertura comercial do país deve ser lenta, gradual e segura, diz Mourão

Mais Lidas