ACIDENTE

Após invadir pista contrária, carreta colide em dois veículos e pega fogo

Após invadir pista contrária, carreta colide em dois veículos e pega fogo
20/06/2012 14:00 - DA REDAÇÃO


Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida, na noite de ontem (19), no km 712 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso.

De acordo com o site Edição de Notícias, uma Scania bitrem, com placas de Francisco Beltrão (PR) invadiu a pista contrária e bateu em outra Scania tanque, com placas de  Bauru (SP). Em seguida, o bitrem atingiu um Fiat Uno, placas de Coxim, que era ocupado por quatro jovens. 

Com as colisões, o caminhão tanque tombou atravessando a pista, já o bitrem e o carro pegaram fogo.

Apenas o motorista do bitrem, Ademir Bonetti, de 39 anos, ficou ferido e foi levado pelos bombeiros para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O motorista do tanque, Flávio Lochoski Carmana, 37, sofreu algumas escoriações, mas não precisou de atendimento médico.

Os jovens que ocupavam o carro conseguiram sair a tempo e também não se feriram. São eles: Marlon Pinheiro Silva, 26, Bruno Freitas da Cunha, 23, Diogo Lourenço Ferreira e Souza, 19 e Brayan Santana, 23.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou a interditar a pista.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".