Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Em família

Após interferir em briga, genro mata sogro atropelado

26 DEZ 2013Por VÂNYA SANTOS E LAURA HOLSBACK12h:30

Ogremir Teodoro, de 52 anos, morreu depois de ser atropelado pelo genro Elvis Fagundes da Silva, de 23 anos. O fato ocorreu ontem (25) à noite, na Avenida Albert Sabin, Bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Testemunhas relataram que Ogremir, a esposa Maristela Camposano Alves Pereira, a filha Glauce Camposano Alves Pereira e o genro Elvis participavam de uma festa de confraternização, quando a vítima e a esposa começaram a discutir.

Elvis interferiu no desentendimento e chegou a ameaçar o sogro com um canivete.

No retorno para casa, Maristela saiu do carro onde estava, uma Caravan, e seguiu a pé pela avenida em direção a Rua Melvin Jones. Já Glauce permaneceu no veículo tentando acalmar o marido, enquanto o pai saiu em direção de Maristela.

Elvis então arrancou com o carro e atropelou de propósito o sogro, prensando o corpo da vítima contra uma parede até que Ogremir caísse próximo a um portão. O genro tentou fugir do local, mas não conseguiu em razão dos danos causados no carro. Ele então fugiu a pé.

Equipes do Corpo de Bombeiro e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam a vítima para o Posto de Saúde do Bairro Guanandi, onde a morte de Ogremir foi constatada.

Leia Também