Quinta, 21 de Junho de 2018

Após interesse do Lyon, Hernanes vira alvo da Juventus

12 JUN 2010Por 19h:56
     

        Da redação

        O volante Hernanes já pode pensar em arrumar as malas. Depois do interesse do Lyon, agora quem pensa em contratar o jogador é a Juventus, da Itália. Segundo o jornal Corriere dello Sport, a equipe dos brasileiros Diego, Felipe Melo e Amauri estaria disposta a desembolsar R$ 33 milhões, aproximadamente metade do valor da multa rescisória.

        

        

        Os dirigentes do São Paulo sabem que, com um valor desses, dificilmente o clube conseguiria segurar o atleta. Mas se o negócio se concretizar, Hernanes só deverá sair depois da disputa da Copa Libertadores. O clube do Morumbi encara o Internacional nos dias 28 de julho, em Porto Alegre, e 4 de agosto, em São Paulo.

        

        VISITA - Antes de se apresentar ao técnico Dunga, o meia Kaká passou alguns dias no Reffis do clube. Desta vez, foi a vez do seu irmão Digão se tratar no local. O zagueiro se recupera de uma lesão na sola do pé direito. "Todo jogador quando se machuca, já pensa no São Paulo em primeiro lugar. Aqui a recuperação é muito rápida", elogiou o jogador.

        

        Na última temporada, Digão atuou emprestado por um clube da segunda divisão italiana. Mesmo com contrato até 2013 com o Milan, o defensor espera ser emprestado novamente. Ele quer ganhar mais experiência para um dia brilhar como o irmão no time milanês. "Fiquei seis meses emprestado e estou voltando para o Milan. Mas quero ser emprestado de novo para estar jogando com mais frequência. Para me firmar melhor", concluiu. (do Estadão)

Leia Também