Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

INTERNET

Após Google Plus, Facebook reformula página de eventos

14 JUL 2012Por TERRA00h:00

Depois que o Google+ lanou uma ferramenta de eventos integrada com o calendário do Google, o Facebook lançou nesta semana uma atualização que modifica a forma como os eventos são mostrados na rede social. Convites para festas, aniversários de amigos e outros compromissos agora são mostrados em formato de calendário. O calendário mostra aniversários de amigos e eventos para os quais os usuários foram convidados. É possível criar um novo evento a partir do próprio calendário.

Além disso, o Facebook lançou uma nova funcionalidade para "casamento e festas", que irá exibir eventos como casamento e noivados na página inicial da rede social, assim como é feito com os aniversários. Segundo o site TechCrunch, os usuários poderão clicar nas atualizações para parabenizar os amigos pelo acontecimento, sem sair da página. Essa funcionalidade, no entanto, não será mostrada no calendário de eventos.

Durante o evento para desenvolvedores, em junho, o Google anunciou uma ferramenta de eventos para sua rede social. Para mostrar o Google+ Eventos, o vice-presidente da companhia, Vic Gundotra, "cutucou" a funcionalidade do Facebook: "Você só pode responder sim ou não, mas e durante a festa? E depois da festa?", disse. O Google+Eventos, que tem total integração como o calendário do Google, oferece um "Modo festa" que, ativado no dispositivo do usuário durante a "festa", sobe as fotos automaticamente para a página do evento no Google+. Depois do evento, o Google+Events enviará solicitações para os convidados, para vídeos e fotos, e os colocará em ordem cronológica.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também