Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PONTE PRETA

Após goleada, treinador deixa <br> o time

Após goleada, treinador deixa <br> o time
31/01/2014 15:03 - FOLHA PRESS


Após a goleada sofrida para o XV de Piracicaba por 4 a 1, a Ponte Preta anunciou hoje a saída do treinador Sidney Morais.

O técnico foi contratado para comandar a equipe no Estadual. Ele substituiu Jorginho, que deixou o clube após a queda para a Série B do Brasileiro e o vice-campeonato da Sul-Americana.

"Entendemos que o Sidney enfrentou problemas, por exemplo, como a ausência de peças, que não foram gerados por ele e sim pela dificuldade em obter jogadores no mercado, ainda mais com a nova situação financeira em que nos encontramos. Mas futebol é resultado e chegamos a um ponto em que esta mudança foi necessária", disse o gerente de futebol Marcus Vinicius.

"Infelizmente não deu certo", disse o treinador através de sua assessoria de imprensa.

A Ponte Preta é a terceira colocada no Grupo C, com três pontos. 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...