Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Após furtos, família mudou de bairro

6 DEZ 2010Por 02h:00

Depois de ter seu imóvel furtado duas vezes, a família de um pedreiro de 28 anos mudou-se na última semana do Bairro Jardim das Palmeiras, em Ribas do Rio Pardo, para uma fazenda em outro município. Enquanto preparava a mudança, o trabalhador contou que teve sua residência invadida em duas ocasiões. Um dos crimes ocorreu em julho deste ano, quando a família passava as férias na casa de familiares, em Campo Grande. Na ocasião, uma vizinha ligou para avisar sobre o arrombamento do imóvel e as vítimas encerraram a viagem de férias antes do previsto.

"Vi que estavam faltando minhas ferramentas de trabalho e registrei ocorrência, mas é difícil porque ninguém viu nada. A gente suspeita de uma gurizada, mas não pode provar. Para gente que é pobre, uma agulha faz falta. Estamos nos mudando para a fazenda e um dos motivos é a violência porque de uns dias para cá quando um precisa sair de casa outra pessoa tem que ficar", explicou o pedreiro, mostrando uma das portas danificadas pelos criminosos.

A esposa do trabalhador, uma dona de casa de 26 anos, contou que dias atrás estava em casa à noite com os quatro filhos, com idade entre dois e oito anos, quando percebeu que um homem subiu na casa e começou a retirar as telhas para invadir a residência. A mulher disse que gritou por socorro, chamou vizinhos e conseguiu espantar o bandido. (VS)

Leia Também