Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO CONRADO

Após furto, ladrão é baleado por PM e morre no hospital

Após furto, ladrão é baleado por PM e morre no hospital
19/02/2014 11:29 - TARYNE ZOTTINO


Reginaldo Oliveira da Cunha, de 31 anos, conhecido como Alemão, morreu na noite de ontem (18), por volta das 20h, na Santa Casa de Campo Grande (MS), depois de ser baleado por um policial militar na madrugada do mesmo dia, no Bairro São Conrado.

De acordo com o registro policial, Alemão foi encontrado após furtar uma residência. Ele tentou fugir e, ao ser encurralado em um terreno baldio, apontou um revólver calibre .32 para o soldado da PM, que efetuou dois disparos e o atingiu no ombro e no abdômen. O policial disse que reagiu porque Reginaldo fez menção de atirar. O Corpo de Bombeiros encaminhou o ferido até o hospital, onde ele não resistiu e faleceu.

Alemão era conhecido por praticar furtos na região. Na casa dele, os policiais encontraram vários objetos furtados, além de 115 gramas de maconha. A mãe do homem disse que estava se planejando para deixar o imóvel pois não aguentava mais ser ameaçada de morte pelo filho. De acordo com a Polícia Civil, ele havia sido preso em flagrante duas vezes por agredir a mãe.
 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...