Após fotos nu, príncipe Harry pedirá desculpas publicamente

Após fotos nu, príncipe Harry pedirá desculpas publicamente
25/08/2012 22:00 - terra


O príncipe Harry pedirá desculpas públicas pelas fotos que vazaram em que ele aparece nu, informou o site Radar Online. Ele planeja divulgar um comunicado oficial, antes de marcar presença na Paralimpíada, no dia 29 de agosto.

As fotos do príncipe nu acompanhado de uma garota foram publicadas pelo tablóide The Sun na última semana, apesar da tentativa dos advogados da família real de impedir a divulgação pela mídia britânica. Mas desde a última quarta (22), quando foram divulgadas pelo site de celebridades americano TMZ, as imagens já foram vistas por mais de 40 milhões de pessoas pelo mundo.

"Harry está profundamente envergonhado pelo que causou à família real e realmente está planejando se desculpar. Seu pai, o príncipe Charles, assim como a Rainha, lembraram-no de suas responsabilidades como membro da família real. Mesmo em férias, o príncipe precisa entender que é um embaixador de seu país e precisa se comportar apropriadamente", disse uma fonte.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".