Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

volante

Após erro, Rodrigo Souto será reserva

1 ABR 2011Por Gazeta Esportiva16h:56

O técnico Paulo César Carpegiani armou nesta sexta-feira a equipe do São Paulo que enfrentará o Mirassol, domingo, pelo Campeonato Paulista. Em treino coletivo no CT da Barra Funda, o treinador encontrou os substitutos dos suspensos e ainda promoveu uma alteração por opção.

O volante Rodrigo Souto, que marcou um gol contra na derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, perdeu sua vaga na equipe, com o retorno de Carlinhos Paraíba aos titulares para o compromisso na Arena Barueri.

Já para os lugares de Dagoberto e Rhodolfo, suspensos, o comandante escolheu os reservas imediatos. No ataque, o garoto Willian José volta a ganhar uma oportunidade. Enquanto isso, Xandão aparece novamente no setor defensivo, improvisado na lateral direita.

Com isso, o São Paulo foi escalado no treino com Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Carlinhos Paraíba, Lucas e Rivaldo; Fernandinho e Willian José.

Para o compromisso diante do Mirassol, Carpegiani também terá uma opção a menos no banco, o meia Ilsinho, que está fora pelo acúmulo de três cartões amarelos.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também