Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL

Após empate, Novoperário lidera Série B

Após empate, Novoperário lidera Série B
23/07/2012 08:05 - DA REDAÇÃO


O empate com o Camapuã por 1 a 1 no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, no último sábado deu ao Novoperário a liderança do grupo B da Série B do Campeonato Estadual. O alvinegro tem 4 pontos ganhos, 1 a mais que a Portuguesa, que perdeu por 1 a 0 para o Coxim, jogando em casa.

O Corumbaense, que goleou o Sidrolândia por 6 a 0, ontem no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, segue na liderança do grupo C da Competição. O Campo Grande folgou na rodada.
No grupo A, o Ponta Porã derrotou o União Inter Flórida por 2 a 1 em jogo disputado na cidade de fronteira, e se igualou em pontuação com o time rival, da cidade de Dourados.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.