Segunda, 18 de Junho de 2018

Após duas derrotas, Goiás busca reação

11 OUT 2009Por 22h:00
     

        Da redação

        Depois de duas derrotas seguidas (Botafogo e Cruzeiro), o Goiás deixou o G-4, o grupo dos quatro melhores do Brasileirão, e ficou mais longe do líder Palmeiras. Assim, para continuar na briga pelo título, o time goiano precisar se recuperar nesta segunda-feira, quando enfrenta o lanterna Sport, a partir das 15 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 29ª rodada do campeonato.
        Com as duas derrotas, o Goiás ficou parado nos 45 pontos, caindo para a quinta colocação. Se vencer o Sport, o time goiano pode até voltar ao G-4, mas dependeria também de uma de um tropeço do Atlético-MG, que tem 47 pontos e faz o clássico com o Cruzeiro também nesta segunda-feira. De qualquer maneira, a ordem do técnico Hélio dos Anjos é conseguir a reação imediata, para seguir na briga.
        Para o jogo desta segunda-feira, o Goiás terá duas mudanças na defesa. O zagueiro João Paulo volta após cumprir suspensão, ocupando a vaga de Leandro Euzébio, que está suspenso. E o também zagueiro Henrique, recuperado de contusão, substituirá Amaral, que volta ao meio-de-campo no lugar de Everton. Já o lateral Júlio César, com dores musculares, ainda é dúvida - Romerito é o candidato para a vaga. (informações do Estadão)
        

Leia Também