Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Após detenção, sertanejo faz shows em MG e Goiás

Após detenção, sertanejo faz shows em MG e Goiás
04/08/2012 16:15 - G1


O cantor sertanejo Cristiano Araújo, que foi detido e algemado, na última quinta-feira (2), por causa de som acima do permitido em festa no condomínio onde mora, em Goiânia, segue normalmente agenda de shows. Neste sábado (4), ele se apresenta na festa do peão de Alterosa (MG). Domingo (5), anima o aniversário da cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás.

Com agenda lotada até o fim do ano, Cristiano Araújo ainda não parou para descansar desde a confusão. No mesmo dia que foi detido, ele se apresentou na cidade de Campo Alegre de Goiás. Em entrevista ao G1, o assessor pessoal do cantor, Vitor Leonardo, disse que ele estava bem na noite de quinta, mesmo sem ter dormido direito na véspera e ter passado mais de sete horas em uma delegacia. Do sul goiano, o sertanejo foi para Itabira (MG), onde se apresentou na sexta-feira (3).

Vitor Leonardo conta que o artista tem uma uma média de 25 shows por mês. Às vezes precisa fazer mais de uma apresentação por noite. Em agosto, o show mais próximo de casa que terá será em Campo Limpo, a 75 quilômetros da capital, no dia 8. O restante da agenda está divida entre cidades de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rondônia.

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.