Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Após derrota na Libertadores, Flamengo entra em campo para enfrrentar Grêmio Prudente

23 MAI 2010Por 10h:08
     

Abatido e cercado de incertezas após a eliminação na Copa Libertadores, nas quartas de final, para a Universidad de Chile, em Santiago, o time do Flamengo está sob pressão e na iminência de um desmanche. Carrega apenas uma certeza: a cobrança da torcida vai aumentar em caso de tropeço neste domingo, contra o Prudente, às 18h30, no Maracanã.

Caso a vitória não venha, o técnico Rogério deve ser demitido. Em meio à turbulência, a diretoria do time carioca vai tentar evitar a saída dos atacantes Adriano e Vágner Love. O contrato de ambos está perto de encerrar e a tendência é que os dois voltem ao futebol europeu.

O Imperador tem proposta da Roma, da Itália. "Temos de levantar a cabeça porque temos um Campeonato Brasileiro pela frente e sabemos que, se chegarmos entre os quatro primeiros, vamos disputar a Copa Libertadores novamente. Temos um ano pela frente", disse o volante Willians, sem esconder a decepção com a eliminação da equipe.

A reabilitação pode vir nos três próximos jogos do Flamengo, todos no Maracanã. Depois do Prudente, a equipe enfrenta Fluminense e Grêmio em busca de uma sequência de vitórias que amenize o tropeço na Libertadores.

As informações são da Agência Estado

Leia Também