Segunda, 25 de Junho de 2018

Após demissão de Fossati, Inter goleia o Furacão

30 MAI 2010Por 18h:30
     

        Da redação

        Na tarde deste domingo, Internacional e Atlético-PR se enfrentaram no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em situação complicada no campeonato e sendo treinado pelo interino Enderson Moreira após a demissão do técnico Jorge Fossati, o time colorado jogou bem, controlou as ações e venceu a partida por 4 a 1.

        Os donos da casa começaram pressionando, e aos 5min já cobravam o quinto escanteio. O colorado empurrava os paranaenses para dentro da área, e aos 12min, a zaga do Atlético-PR se complicou, Walter roubou a bola e chutou forte para boa defesa do goleiro Neto.

        Aos 17min, no primeiro ataque dos visitantes, Bruno Mineiro cabeceou perigosamente e a bola passou perto do gol de Lauro. Já aos 45min, Sandro finalizou, da pequena área, para fora, perdendo a melhor chance da primeira etapa.

        O Inter voltou do intervalo pressionando ainda mais o Atlético-PR, e logo aos 4min Walter abriu o placar após bate-rebate na área. Três minutos depois, Sorondo ampliou após cobrança de escanteio. O time de Porto Alegre estava arrasador e, aos 11min, Andrezinho marcou um belo gol após triangulação com Guiñazu e Walter.

        Para complicar mais a situação dos visitantes, o volante Valência foi expulso depois de cometer falta violenta. Pouco depois, aos 32min, Alecsandro invadiu a área pela esquerda, passou pelo zagueiro e soltou uma bomba para deixar o placar em 4 a 0.

        Com um homem a mais em campo e o resultado garantido, a equipe colorada esfriou o jogo e trocou passes, esperando pelo apito final do árbitro. Porém, antes de ouvir o último sopro, os paranaenes diminuiram com gol de Manoel, completando cruzamento após cobrança de falta, dando números finais ao jogo: 4 a 1.

        Com a vitória, o Internacional assume a 12ª colocação, deixando o Atlético-PR em 17º. Na próxima rodada, os gaúchos vão à São Paulo enfrentar o líder Corinthians, na noite de quinta-feira, e os paranaenses recebem o Botafogo na Arena da Baixada, na quarta-feira. (Do Terra)

Leia Também