Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VARIEDADES

Após cuspir em Rafael Cortez, Paulinho Vilhena se justifica pelo Twitter

Após cuspir em Rafael Cortez, Paulinho Vilhena se justifica pelo Twitter
13/04/2011 01:00 -


O ator Paulo Vilhena se justificou no Twitter por ter cuspido no rosto do repórter Rafael Cortez, do "CQC", em programa exibido nesta segunda-feira (11), durante uma entrevista.

"Não acreditem em tudo que se vê na TV... O repórter Rafael Cortez foi quem pediu e ele mesmo já disse isso no Twitter. Sei que não foi legal, mas ele quis", escreveu o ator.

Cortez desmentiu Vilhena também pelo Twitter. "Em momento algum eu disse ao Vilhena 'cospe em mim'. Dei a ele sugestões de coisas ogras, mas ele que sugeriu cuspir. Ia fazer o que? Arregar? Quer cuspir, vai".

Na madrugada, o repórter já havia se manifestado sobre a entrevista. "Sobre o Vilhena: é o que já foi dito pelo nosso produtor - mostramos sem cortes. Ele já estava escroto e armado, e eu não o insultei. Tava de boa", postou.

  

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?