Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Após cumprir punição, Evra volta à seleção da França

Após cumprir punição, Evra volta à seleção da França
17/03/2011 14:01 - folha online


Após cumprir suspensão de cinco jogos imposta pela FFF (Federação Francesa de Futebol), o lateral esquerdo Patrice Evra, do Manchester United, foi convocado nesta terça-feira pelo técnico da seleção da França, Laurent Blanc para os amistosos Luxemburgo e Croácia.

Evra estava afastado da seleção em virtude dos problemas disciplinares apresentados pela seleção na Copa do Mundo-2010, na África do Sul. O jogador já havia ficado de fora do amistoso contra o Brasil mesmo com a suspensão já terminada.

Além de Evra, Franck Ribéry e Samir Nasri, que ficaram de fora do amistoso contra a seleção brasileira em virtude de contusões, também foram convocados.

Por outro lado, o lateral Eric Abidal, do Barcelona, ficou de fora da lista. Ele passará por uma cirurgia após ter sido detectado um tumor em seu fígado.

A França enfrentará Luxemburgo no próximo dia 25 em duelo válido pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2012, e receberá a Croácia no Stade de France para um amistoso no dia 29.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...