Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Após criticar Terry, Tevez pode ter traído a esposa

7 MAR 2010Por 15h:30
     

        Da redação

        Após opiniar sobre o caso de John Terry, que teve um romance com a esposa de Wayne Bridge, o atacante Carlos Tevez, do Manchester City, pode ter "queimado a língua". De acordo com a reportagem do jornal britânico Daily Mirror, o argentino teria traído sua mulher com a modelo Mariana Paesani, semanas depois que Vanessa, esposa de Tevez, saiu dos cuidados intensivos após dar à luz a sua filha em um complicado parto prematuro.

        O diário faz questão de frisar que o ex-jogador do Corinthians não hesitou em criticar a atitude de John Terry. Ainda segundo a reportagem, Tevez teve que viajar urgentemente para Buenos Aires, quando sua esposa deu a luz e ficou lá por 12 dias até a recuperação.

        O argentino, que deve integrar a lista do técnico Maradona para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul, teve a permissão do Manchester City e de seu treinador, Roberto Mancini, que observou que diante de questões da família, o futebol fica em segundo plano.

        No entanto, o jornal cita que, na volta para a Inglaterra, Mariana Paesani teria viajado com Tevez, e o relacionamento teria durado um mês. Além disso, Carlos Tevez teria frequentado diversos hotéis, enquanto sua esposa estava na Argentina. (Do Terra)

 

Leia Também