Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

RECIFE

Após cirurgia na mandíbula, filho de Gretchen tem alta médica

11 AGO 2012Por g114h:40

O filho da cantora Gretchen, Sérgio Henrique Aversani, 20 anos, teve alta do Hospital Getúlio Vargas, na manhã deste sábado (11). A informação foi repassada pela própria cantora, que informou ainda que o rapaz se recupera na casa que a família mantém na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife. "Ainda não sei quando ele virá para São Paulo", disse.

O jovem foi submetido a uma cirurgia na mandíbula, na manhã última sexta-feira (10) e, de acordo com informações repassadas pela unidade de saúde, se recuperava satisfatoriamente da operação. Sérgio fraturou a mandíbula durante uma confusão em uma festa, em um bar, no sábado passado (04).

Um amigo dele, o estudante de direito Hudson Albuquerque, 20 anos, também se feriu durante a briga e precisou passar por um procedimento médico, levando cinco pontos no rosto, abaixo de um dos olhos.

“Já estava no final da festa, entre 4h e 5h da manhã, e a gente estava se organizando para sair quando começou a confusão, próximo da saída. Num instante olhei para trás e vi Sérgio no meio da confusão, caindo e sendo chutado. Eu fui tentar socorrê-lo, mas como eles estavam em maior número, não teve jeito. Teve uma hora em que eu praticamente me deitei em cima dele, por causa dos chutes”, relembra o universitário.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também