Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATRIZ

Após cirurgia cardíaca, Cláudia Jimenez recebe alta hospitalar

Após cirurgia cardíaca, Cláudia Jimenez recebe alta hospitalar
31/12/2013 13:30 - terra


Cláudia Jimenez recebeu alta do hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, às 11h desta terça-feira (31). A atriz, 55 anos, se submeteu a uma cirurgia para colocar um marca-passo, na madrugada do último dia 27. "É com grande alegria que comunicamos que Claudia está em casa!!!! Desejamos a todos um ano de união, saúde e fé incondicional!
2014 estamos juntos!", escreveu Stella Torreão, ex-companheira da artista, no perfil de sua academia no Facebook.

Antes da cirurgia, Stella pediu apoio e força dos amigos: "Família Espaço (Stella Torreão), gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez será realizada agora obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar! Contamos com vocês! E desde já agradecemos! Dr. Edson Nunes e Dr. Paulo, que Deus ilumine vocês!".

Em agosto de 2012, a atriz Cláudia Jimenez, conhecida por interpretar a empregada doméstica Edileusa em Sai de Baixo e Cacilda na Escolinha do Professor Raimundo, teve que substituir a válvula aórtica no mesmo hospital. Anteriormente, ela já havia colocado stents – micro tubos que desobstruem as artérias – em sua safena.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!