CELEBRIDADES

Após cinco anos, Tom Cruise e Katie Holmes se separam

Após cinco anos, Tom Cruise e Katie Holmes se separam
30/06/2012 00:00 - f5


O casal de atores Tom Cruise, 49, e Katie Holmes, 33, está se divorciando, de acordo com o site "TMZ". Segundo comunicado divulgado pelo advogado da atriz, "esse é um assunto pessoal e particular para Katie e sua família". "As maiores preocupações dela sempre foram e continuam sendo os melhores interesses de sua filha". Tom e Katie são pais da menina Suri, de seis anos. O ator tem ainda dois filhos da união com Nicole Kidman e foi casado com Mimi Rogers na década de 80.

Ainda não está claro se os atores já entraram com o pedido de divórcio. Segundo o "TMZ", o casal tem um contrato pré-nupcial. A fortuna dos dois é calculada em cerca de US$ 275 milhões (mais de R$ 550 milhões) --a maior parte é de Tom.

A última vez que o casal foi visto junto em público foi em fevereiro. A atriz não compareceu a nenhuma das estreias do novo filme do ator, "Rock of Ages". Tom está na Islândia gravando "Oblivion", enquanto Katie e Suri foram vistas em Nova York.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".