domingo, 22 de julho de 2018

prejuízos

Após chuva, estragos em vários pontos

8 JAN 2011Por DANIELLA ARRUDA00h:00

Menos de 24 horas após forte pancada de chuva assolar Campo Grande, moradores das regiões central e sul da cidade, as mais afetadas pelo temporal, ainda tentavam por em ordem suas residências e contabilizar os prejuízos causados pelos alagamentos durante a manhã de ontem. Conforme balanço do Corpo de Bombeiros, em aproximadamente duas horas de chuvas foram registrados 76 atendimentos na Capital, entre quedas de árvore (35), alagamentos (33), cinco chamados para prestar apoio a veículos arrastados, dois atendimentos a acidentes de trânsito e um resgate de animal do córrego.

Duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um raio; ontem, a senhora de 66 anos recebeu alta, enquanto o jovem de 24 anos permanecia internado no setor de queimados da Santa Casa.

Equipes da prefeitura também passaram a manhã identificando trechos de vias públicas danificados pela enxurrada, entre eles o da Avenida Rachid Neder, entre a rotatória das ruas 14 de Julho com a Rui Barbosa e a Pedro Celestino. No local, extensas placas de asfalto foram arrancadas pela enxurrada, interditando uma das pistas da avenida.

Leia Também