Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FERNANDO CORRÊA

Após caos no trânsito, pista de avenida é liberada

Após caos no trânsito, pista de avenida é liberada
22/01/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) liberou ontem à tarde uma das pistas da Avenida Fernando Corrêa da Costa, perto do cruzamento com a Rua José Antônio, região central de Campo Grande. A via foi bloqueada na semana passada porque ruiu parte do barranco do córrego Prosa durante uma chuvarada. A reportagem está na edição de hoje (22) do jornal Correio do Estado.

A medida atrapalhou a vida de quem por ali atravessa com frequência. O trecho que ficou bloqueado era a pista da esquerda, no sentido bairro - Centro, nas margens do córrego.

As obras começaram no fim de semana e ainda devem se estender por mais de uma
semana.

Apesar de sinalizada, a interdição começou a poucos metros da obra, o que deixou o trânsito ainda mais lento. Como de longe, próximo ao cruzamento da Fernando Corrêa da Costa com a Rua Joaquim Murtinho, não é possível ver o trecho bloqueado, alguns motoristas usavam a faixa da esquerda e acabavam “fechados” mais a frente.  A reportagem é de Patrícia Belarmino.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.