Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CASA VERDE

Após caminhonete capotar, polícia apreende 225 kg de maconha

Após caminhonete capotar, polícia apreende 225 kg de maconha
30/06/2012 15:15 - TARYNE ZOTTINO


Após perseguir uma caminhonete Ranger com placas de Vila Velha (ES) na rodovia BR-267, Distrito Nova Casa Verde (MS), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 225 kg de maconha.

A PRF realizava abordagens a veículos que seguiam sentido Bataguassu (MS). Porém, quando foi abordar a Ranger, o condutor fugiu em direção a uma fazenda, quebrando a cerca e a porteira no caminho. Os policiais passaram a perseguir a caminhonete, que passou por três cercas durante a fuga. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Com o acidente, parte da maconha ficou espalhada pelo pasto.

O motorista se embrenhou pela mata e conseguiu fugir, mas o passageiro Samuel Firmino da Silva quebrou a perna e foi deixado para trás. Ele recebeu voz de prisão e foi socorrido pela ambulância do Distrito Casa Verde até ao Hospital Regional. Foi constatado ainda que a caminhonete havia sido roubada em Vila Velha na última segunda-feira (25) e estava com as placas adulteradas. Depois de sair do hospital, Samuel será encaminhado à cadeia pública local.

(Com informações do Jornal da Nova)

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!