Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRAIA GRANDE - SP

Após briga com marido, mulher joga cão do 12º andar de prédio

Após briga com marido, mulher joga cão do 12º andar de prédio
06/01/2014 10:30 - r7


Um grupo de pessoas protestou em frente ao prédio onde um cachorro foi arremessado pela janela na Praia Grande, no litoral paulista. Uma mulher teria brigado com o marido e jogado o animal do 12º andar. 

O cão teria sido arremessado de uma maneira tão forte que caiu na garagem de um edifício mais distante do local.

Um cinegrafista amador registrou o momento em que a mulher deixou o local de carro. Um policial ficou na entrada do prédio para evitar atos de violência contra a moradora.

De acordo com a protetora de animais Solange Guapiassú, a mulher foi levada para a delegacia e liberada.

— Ela não chorou, não teve uma lágrima, e ainda reclamou das pessoas que estavam lá falando contra ela. E foi embora para o interior.

Além de Solange, pessoas que protegem os animais de São Paulo e da região da Baixada Santista se sensibilizaram e foram até a frente do prédio resgatar outros dois cachorrinhos que ainda estariam no apartamento do casal.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!