quinta, 19 de julho de 2018

BBB

Após Big Fone, Rodrigão terá de indicar alguém para paredão

15 JAN 2011Por Terra13h:00

O quarto dia de confinamento reservou surpresas para os brothers. Após a tradicional apresentação de Pedro Bial, chegou a vez dos participantes conhecerem o Big Fone.

Rodrigão atendeu a ligação e recebeu outra missão difícil: enviar alguém automaticamente para o paredão do próximo domingo. Se ele revelar sua tarefa, estará na berlinda.

Sob grande tensão, o participante retomou seu lugar entre os brothers e brincou que o telefonema havia sido engano. Rodrigão também foi eleito pelo público como o primeiro sabotador do reality show.

Prova do anjo

O começo do programa relembrou a prova do líder que aconteceu ontem à noite com diversas falhas técnicas e rendeu a Cristiano a primeira liderança do BBB 11.

Alguns participantes também demonstraram preocupação quanto ao sabotador. Rodrigo comentou que acha que não há um participante escalado para sacanear os brothers, enquanto Diana pensa que o sabotador ficará entre eles durante todo o reality show.

Lucival contou para Ariadna que suspeitou que ela fosse transexual, por causa de seus seios e da roupa que estava usando no primeiro dia do programa. A sister desconversou e não comentou sobre a suspeita. Mais tarde, o brother compartilhou sua suspeita com Daniel, que também acha que Ariadna está escondendo sua sexualidade.

A prova do anjo, que aconteceu na manhã de hoje, exigiu boa memória e concentração por parte dos brothers. Natalia conquistou o desejado medalhão e poderá imunizar um companheiro na votação do próximo domingo. A sister também ganhou um carro Fiat Uno zero quilômetros.

Natalia puniu Diogo e Michelly, que devem carregar e cuidar de um abacaxi como se fosse um filho até o próximo domingo. Jaque e Paula batizaram os abacaxis no tanque, em uma brincadeira. Para comemorar, Diogo e Michelly trocaram um selinho.

Festa de aniversário

Paula fez aniversário hoje e, durante a tarde, ganhou uma festa surpresa com direito a bolo e bexigas.

A sister ficou muito contente e chegou a dizer que este foi o melhor aniversário de sua vida.

Leia Também