Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Após alta, médico se surpreende com recuperação de Anderson Silva

Após alta, médico se surpreende com recuperação de Anderson Silva
01/01/2014 12:15 - terra


Cirurgião ortopedista que cuidou de Anderson Silva após a impactante fratura que o lutador sofreu no último sábado nos ossos da tíbia e da fíbula da perna esquerda, Steven Sanders se surpreendeu com o poder de recuperação do paciente. O brasileiro recebeu alta nesta terça-feira e deixou o hospital de muletas. As informações são do jornal O Globo.

“Faz menos de 48 horas que ele passou pela cirurgia e já o vi utilizando muletas. Eu acho isso maravilhoso porque não sei se conseguiria fazer isso de forma tão rápida”, disse o médico do UFC. Anderson Silva teve uma haste e quatro parafusos implantados na tíbia e deve ter uma recuperação plena. “A fratura aconteceu longe da articulação, portanto o osso deve sarar e voltar a ter a mesma força que antes. O único problema são os tecidos ao redor da fratura, que podem precisar de mais tempo para se recuperarem”, acrescentou Sanders, que prevê um retorno do lutador aos treinamentos entre seis e nove meses.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...