Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE EM VICENTINA

Após acidente, delegada é levada para Dourados

Após acidente, delegada é levada para Dourados
29/03/2011 10:05 - vivianne nunes com informações Fátima News


Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para retirar das ferragens de um acidente ocorrido na manhã de hoje na rodovia MS-376, em Vicentina (MS), a titular da Delegacia da Mulher de Fátima do Sul (MS), Nádia de Souza Rodrigues, 35 anos, que ficou gravemente ferida depois de colidir o veículo Honda Fiat com placa de Jateí (MS) em uma Toyota Hilux de Fátima do Sul (MS). A caminhonete era conduzida por Sebastião Lemes Bueno. Um veículo Santana conduzido por Francisco Pereira de Lima também se envolveu no acidente mas os motoristas tiveram apenas pequenos ferimentos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Sias, em Fátima do Sul.

Devido a gravidade dos ferimentos a delegada foi encaminhada para a cidade de Dourados. Segundo informações da reportagem do Fátima News, equipe médica de Jateí e Vicentina, prestou os primeiros socorros à delegada Nádia quando ainda estava presa às ferragens. Ela foi transportada por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.