Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Acidente

Após acidente, acusado do crime deixa hospital

29 OUT 2010Por bruno grubertt 04h:22

Irineu Maciel, 37 anos, um dos acusados pelo homicídio do vereador de Alcinópolis Carlos Carneiro, e que havia ficado ferido em acidente envolvendo viatura da Polícia Civil, na quarta-feira (27), teve alta ontem de manhã da Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado. O acusado de intermediar o crime, Valdemir Valsan, 43, que teve traumatismo craniano e uma fratura na perna permanece internado, mas não corre risco de morrer. As informações são da assessoria do hospital

O acidente que deixou os dois feridos aconteceu no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, quando eles eram transportados em uma viatura da Polícia Civil.

Valdemir, Irineu e Aparecido Souza Fernandes, de 34 anos, que pilotava a moto em que Irineu tentou fugir, ficarão presos em locais diferentes e não terão contato, de acordo com a polícia. A medida foi tomada para evitar que os três combinem suas versões para o crime e também para preservar sua integridade, já que pode haver risco de atentados contra eles.

Alcinópolis, município a 390 quilômetros de Campo Grande, ainda está de luto, decretado pelo prefeito. A prefeitura amanheceu de portas fechadas ontem, apesar de o decreto ter instituído ponto facultativo somente até quarta-feira (27). 

Leia Também