Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PALÁCIO DA ALVORADA

Após 7 meses do câncer, Lula volta a usar barba

Após 7 meses do câncer, Lula volta a usar barba
20/01/2014 17:44 - FOLHA PRESS


O Instituto Lula divulgou hoje uma imagem em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece com barba. Ele havia raspado no final de 2011, em função de um tratamento contra um câncer de laringe. Em 2013, afirmou ter se curado.

A foto foi batida durante um encontro entre Lula e a presidente Dilma Rousseff, na tarde desta segunda no Palácio da Alvorada.

A barba era uma das marcas registradas de Lula desde que iniciou sua carreira política, no final dos anos 1970, como sindicalista. Para se antecipar à queda de fios causada pela quimioterapia, ele deixou que ex-primeira-dama Marisa Letícia raspasse sua barba e seu cabelo.
 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...