Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Após 4 dias, vítima de atropelamento morre

Após 4 dias, vítima de atropelamento morre
05/01/2014 00:00 - edição de notícias


Benedito Maxiliano, que foi vítima de um atropelamento na última terça-feira (31), morreu por volta das 17h30min de ontem (04), em Campo Grande. Ele foi atropelado por um motociclista ao cruzar a rua Mato Grosso do Sul, em Coxim.

O militar Danilo Alves Gomes, de 20 anos, que conduzia uma Honda Fan, placa NRT-3712 de Rio Verde de MT-MS, contou aos policiais que seguia no sentido centro/bairro, quando o pedestre cruzou a rua repentinamente.

O motociclista que não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) explicou que não teve chances de desviar da vítima, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Coxim.

Maxiliano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura e logo em seguida transferido para a Capital onde acabou morrendo.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?