Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Campeonato Paranaense

Após 10 partidas, Atlético-PR rescinde contrato de Geninho

4 ABR 2011Por terra13h:42

Sem maiores explicações e um dia após a vitória de virada no clássico diante do Paraná por 3 a 2, no Estádio Durival de Britto, pelo Campeonato Paranaense, a diretoria do Atlético-PR anunciou a rescisão de contrato com o técnico Geninho.

O treinador para a terceira passagem no clube após a queda de Sérgio Soares, que não conseguiu levar o time à conquista do primeiro turno do Estadual. Geninho, por sua vez, também enfrentava dificuldade de tirar o máximo de seu time e cobrava por reforços. Cinco pontos atrás do rival Coritiba, a equipe tem poucas chances de impedir o título do rival.

O anúncio foi feito através de nota oficial no site do clube, na manhã desta segunda-eira. Maiores informações foram prometias para as próximas horas. Novamente, Leandro Niehues deve assumir interinamente o time.

Geninho assumiu a equipe em fevereiro e comandou o Atlético-PR em dez partidas, com oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. O treinador deixa o time nas oitavas de final da Copa do Brasil e na segunda colocação do segundo turno do Campeonato Paranaense, a quatro pontos do líder Coritiba.

Leia Também