BOM DIA MEGA NOTÍCIAS

Apoio às gestantes adolescentes é tema de reportagem

Apoio às gestantes adolescentes é tema de reportagem
04/09/2012 23:59 - Roberto Costa


O programa Rede Cegonha garante a todas as mulheres grávidas atendimento adequado, seguro e humanizado, desde a confirmação da gravidez até os dois primeiros anos de vida do bebê.

As gestantes adolescentes, por exemplo, muitas vezes não têm o apoio da família para fazer sequer o pré-natal. A assessora técnica da área da saúde do adolescente do Ministério da Saúde, Ana Sudária, explica ao Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM como o SUS atua nesses casos.

A reportagem sobre apoio integral às gestantes adolescentes produzida pela jornalista Débora Rocha será apresentada nesta quarta-feira (5) no Bom Dia Mega Notícias

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".