Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TECNOLOGIA

Aplicativo lembra homens de fazerem 'elogios' a namoradas

Aplicativo lembra homens de fazerem 'elogios' a namoradas
08/02/2014 00:00 - TERRA


Um novo aplicativo para celulares dá dicas para os homens dizerem algum elogio para suas parceiras. Conhecido como Romantimatic, o app está disponível na loja da App Store por US$ 1,99 desde janeiro. De acordo com o site Mashable, a ferramenta foi desenvolvida por Greg Knauss, um programador de internet que está casado há 18 anos e “eventualmente” se esquece de fazer elogios a sua mulher.

Com esses problemas tornando-se cada vez mais frequentes, Knauss criou o app que funciona de modo simples. Basta baixar o app, adicionar o número de telefone de sua parceira ou parceiro e selecionar de quanto em quanto tempo receberá alertas. O Romantimatic avisará quando deve ligar ou enviar mensagens.

O aplicativo desenvolvido por Knauss ainda permite selecionar uma séria de mensagem criadas previamente como “eu te amo” ou “minha calça vibrou e eu pensei em você. Ou também permite escrever sua própria mensagem. 

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!