Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRATICIDADE

Aplicativo ajuda mulheres a cadastrarem as roupas do armário

Aplicativo ajuda mulheres a cadastrarem as roupas do armário
08/03/2014 00:00 - Cleidson Lima


Hoje (8) é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar esse dia festivo e valorizar esse público feminino que é tão importante no mercado de trabalho e fundamental para a composição da família, pode ser baixado gratuitamente na loja do Google o aplicativo Personal Closet Lite.

Este aplicativo permite cadastrar todas as roupas do closet e ter o controle de tudo que tem no armário, até mesmo quando estiver fora de casa. A mulher poderá selecionar o que vai vestir, ver o que combina com o que e deixar muito mais rápido todo o “processo” de se vestir, até porque a mulher moderna não pode perder tempo.

Disponível para os dispositivos móveis que rodam o sistema operacional Android, a versão grátis do app permite criar um inventário das roupas, acessórios e complementos. Além disso, o aplicativo dá a possibilidade para a mulher de criar as suas próprias combinações e ainda compartilhar o guarda-roupa com suas amigas. Quem desejar uma versão ainda mais completa do aplicativo, há também a opção de adquirir o Personal Closet que conta com mais funcionalidades. Para obter mais informações, visite o site http://personal-closet.blogspot.com.br

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.